Droga comercializada por ele era considerada puríssima e de alta qualidade.
Por volta das 14h30 desta quinta-feira (23), policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) prenderam em flagrante o pintor automotivo, Cleiton da Silva Pecarini, 39. Ele era investigado há alguns dias após denúncias de venda de droga, onde o público alvo era pessoas de alto poder aquisitivo em Dourados.
Após obter informações de que ele faria uma transação de drogas nesta tarde, o SIG conseguiu interceptar o autor em um veículo Fiat Palio, de cor preta, nas imediações do bairro Jardim Itaipu, na rua Pedro Celestino, próximo a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).
Com ele foram encontrados 68 papelotes de cocaína, já na casa do investigado, foram apreendidos dois tabletes de cocaína, uma porção da droga pronta para embalar em um prato, uma máquina de cartão e mais R$ 468 em dinheiro.
A droga comercializada por Cleiton era considera puríssima e de alta qualidade, onde o público alvo eram pessoas de grande poder aquisitivo. Cada porção era vendida por R$ 50.
Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado para a delegacia, sendo autuado em flagrante pela prática do tráfico de drogas.
Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
Por: Itanoticiasms.com – 23/02/2023