Árvore caída na Hayel Bon Faker
Dourados já atingiu 77.6 milímetros de chuva nas últimas 24h, com rajadas de vento que chegaram a 44/4km/h, conforme a Defesa Civil. Com isso, foram registrados alagamentos em vários pontos do município.
Segundo o coordenador da Defesa Civil, Rodrigo Vitorino, foram registradas quatro solicitações devido a árvores obstruindo vias; e por dois pontos de alagamento.
A equipe se deslocou para atender ocorrências na MS-379, saída para o Panambi; Vila Erondina; Jardim Clímax; e Alto das Paineiras, em decorrência de árvores caídas na via pública.
Já os alagamentos ocorreram no Jardim Clímax e no BNH 4º Plano.
Conforme informado anteriormente, a reportagem do Dourados News verificou os cruzamentos da Avenida Marcelino Pires e constatou o acúmulo de água em vários deles. Um dos pontos observados foi no cruzamento da Avenida com a Rua João Rosa Góes.
Outros dois pontos de empoçamento de água foram verificados no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Avenida Aziz Rasselen; e no entroncamento da Avenida Guaicurus, com a Rua Monte Alegre, onde carros tiveram que desviar do percurso.
Por:Itanoticiasms.com
Crédito: Douradosnews
foto:Defesa Civil/Divulgação