A vítima da ação do ladrão dessa vez é uma mulher de 42 anos e um homem de 21 anos, moradores na rua Marcelino Lopes de Oliveira em Itaporã. A ocorrência policial foi registrada na manhã do último dia 10 na delegacia de Itaporã.
De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência a casa tem muros e grades, a comunicante trabalha como professora e deixou a bolsa com materiais de trabalho, sobre a bancada que fica na área gourmet da casa, com uma cozinha e fica na área gourmet da casa, não sendo necessário entrar no imóvel para ter acesso ao local.
Por volta das 04:30h desta quarta-feira (10) levantou, pegou a carteira de bolso, abriu a porta, foi até a área gourmet para colocar a carteira na bolsa de trabalho, quando não encontrou a bolsa, deixando a carteira sobre o balcão e retornou para o interior da casa para ver se o marido havia guardado a bolsa. Ao falar com o marido, após ligar o computador, ato contínuo ouviu um barulho e foi novamente até a área da casa, quando constatou que a carteira não estava mais sobre o balcão, acreditando que o barulho que ouviu, foi de alguém pulando o muro nos fundos do quintal.
Após o ocorrido, constatou que além da bolsa que não estava encontrando, também teve a carteira de bolso e materiais que estavam na área furtados.
A vítima relatou que na bolsa escolar haviam materiais como livros; cadernos; duas tesouras grandes; três pen drives; três batons; estojo com canetas, lápis e canetões diversos; carteira de bolso do filho, que continha RG, CPF, Título de eleitor, cartão SUS, Cartão Pax, e a quantia de R$ 100,00 (cem reais em espécie).
Ainda relatou que em sua carteira de bolso na cor preta, haviam o RG, CPF, Título de Eleitor, Cartão SUS, Cartão PAX, CNH, todos em nome da vítima, além da quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) e o cartão SUS e cartão PAX do filho
A vítima também constatou que do banheiro que fica na área gourmet, foi subtraída uma necessaire contendo diversos materiais de maquiagem, escova de pentear, cabelo, perfumes e uma bandeja de colocar enfeites e da área de serviço foram subtraídos materiais de limpeza.
Ocorrência policial registrada na delegacia de Itaporã e agora investiga o furto.
Por:Itanoticiasms.com
Credito:Itaporanews
Foto arquivo /Itapora News