Jovem estava internado no Hospital da Vida desde a última segunda-feira (6/3)
Foi registrada nesta sexta-feira (10), na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de (Depac) a morte do jovem Taylan Lucas Vilhalva do Nascimento, 18 anos, morador do bairro Estrela Porã, que foi esfaqueado na última segunda-feira (6/3), em Dourados.
Conforme apurado pelo Dourados News, na quarta-feira (8/3) os médicos decretaram a morte cerebral do garoto, que estava internado no Hospital da Vida desde a noite do crime, onde foi gravemente ferido por faca na região do pescoço.
Ainda conforme as informações, a família aceitou fazer a doação dos órgãos de Taylan, onde teriam sido captados rim, fígado e córnea.
O CASO
Por volta das 20h30 da segunda-feira (6), o jovem passava a pé por uma viela localizada entre os residenciais Vila Roma II e Vila Roma III, região Sudoeste da cidade, quando foi surpreendido por um indivíduo que desceu da bicicleta e atacou Taylan desferindo dois golpes de faca que acertaram o pescoço.
A vítima foi socorrida em ação conjunta envolvendo equipes de socorristas do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e no trajeto para o Hospital da Vida, Taylan sofreu parada cardíaca, sendo reanimado pelos médicos e enfermeiros.
Com estado de saúde gravíssimo, na quarta-feira (8) ele teve morte cerebral.
A polícia segue com as investigações sobre a autoria e a motivação do crime.
Crédito: Ligado à redação/Osvaldo Duarte/Douradosnews
Por:Itanoticiasms.com