Idoso de 70 anos morre em hospital três meses após ter sido espancado

Um idoso de 70 anos, espancado em frente a um mercado, localizado na Avenida Guaicurus, Bairro Jardim Monumento, em Campo Grande, no dia 13 de janeiro deste ano, morreu na manhã desta quarta-feira, dia 05 de abril. Ele sofreu traumatismo craniano grave e estava internado no Hospital São Julião, no Bairro Nova Lima. A vítima foi identificada como Genaro Xavier da Costa.

Segundo boletim de ocorrência registrado seis dias depois do crime, o Genaro estava em frente a um mercado, por volta das 6h30, do dia 13, aguardando a abertura do estabelecimento quando um homem de camisa azul e bermuda vermelha lhe deu um tapa.

O idoso acabou caindo na frente da porta e então foi agredida com vários socos pelo autor, que em seguida foi até uma loja de salgados e ameaçou uma funcionária. O homem, ainda não identificado, fugiu logo depois. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e Genaro foi socorrido em estado grave.

A PM (Polícia Militar) também foi acionada, mas quando chegou no local, o idoso já havia sido socorrido. A companheira do homem registrou o caso na polícia no dia 19 de janeiro, na época ela disse que o marido estava com um celular que sumiu após o crime e contou que o idoso estava internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa da Capital.

Segundo o site Campo Grande News, Genaro acabou morrendo por volta das 7h30 desta quarta. O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue sendo investigado. 

Por:Itanotciasms.com

Credito:campo grandenews

 

Facebook
Twitter
WhatsApp