Alfredo Portilho, de 60 anos, se apresentou na delegacia de polícia de Dourados na tarde desta quinfa-feira (13). Ele é acusado de matar a facadas Rosemir de Sousa Santos, de 43 anos, no bairro Altos da Lagoa.
O crime ocorreu na madrugada e conforme apurou a reportagem, Rosemir teria ficado com ciúmes da espoda, de 36 anos, que foi para a casa do amigo. Antes da tragédia os três consumiram bebida alcoólica.
Acompanhado de advogado, Alfredo presta depoimento ao delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG (Serviços de Investigações Gerais). As causas do crime, no entanto, ainda serão apuradas pela polícia.
Conforme noticiou o Dourados Agora, a mulher e o marido Rosemir bebiam em um bar próximo da 4ª Brigada Militar, onde encontraram Alfredo e resolveram ir do bar até a residência do casal, onde continuaram bebendo.
Em seguida, Alfredo convidou o casal para ir até a casa dele, contudo Rosemir recusou, mas a esposa foi.
Inconformado, Rosemir foi até a casa de Alfredo, iniciado discussão no interior da residência. Em posse de uma faca, Alfredo efetuou dois golpes no amigo, que ao ser atingido correu para fora da casa e caiu morto no terreno.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Rosemir já estava morto.
Por: Itanoticiasms.com
Credito:Douradosagora