Com objetivo de fomentar a geração de renda para as famílias, a Gerencia de Assistência Social de Itaporã através do CRAS, está oferecendo cursos profissionalizantes gratuitamente.
Segundo Tânia Mara Carlos Custódio, gerente da pasta, no momento estão sendo realizadas oficinas de manicure, cabeleireiro e pintura em tecido.
As oficinas já iniciaram, mais ainda há vagas.
Tânia lembra que também estão abertas as Inscrições para a oficina designer de sobrancelha, é só procurar CRAS. “O ano de 2023 terá uma vasta gama de cursos que objetivam o acolhimento e fortalecimento das famílias, com a finalidade, de oferecer fontes de rendas para que elas evoluam conquistando total independência. “Disse Tânia”.
credito -Walter Ramos/Assecom
foto:Assistência Social
Por: Itanoticiasms.com
Digite aqui o texto da sua Noticia
Um exemplo:
Essas avaliações formativas, promovidas pela equipe pedagógica da Gerência de Educação, têm como objetivo monitorar individualmente o progresso dos estudantes ao longo do ano letivo.
O prefeito apresentou ao presidente da AGEMS uma demanda prioritária para a população: a regularização do transporte intermunicipal, especialmente na linha entre Itaporã e Dourados.
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta quarta-feira (2), o Projeto de Lei 2.088/2023, que cria a Lei da Reciprocidade Comercial
Durante todo o dia, haverá a Feira das Mulheres Empreendedoras no recinto e, às 15h, um show de pagode com o Grupo Te Kero Delícia – TKD, além de sorteios de brindes para os presentes.
Foram aplicadas multas que somam R$ 76.519,00
Na época, Moraci Pereira foi responsabilizado criminalmente pela morte da filha
A abertura da Jornada Pedagógica reafirmou o compromisso da gestão municipal com a valorização da educação e dos profissionais que dela fazem parte, dando início a um novo ciclo de trabalho e aprendizado em Itaporã.
O crime ocorreu na madrugada e conforme apurou a reportagem, Rosemir teria ficado com ciúmes da esposa, de 36 anos, que foi para a casa do amigo.
O prefeito Tiago Carbonaro esteve presente no CRAS, no momento em que diversas pessoas estavam sendo atendidas. Para esta ação a prefeitura disponibilizou ônibus saindo dos distritos com destino ao CRAS.
Acidente ocorreu no dia 26 de janeiro; criança de apenas um ano faleceu nesta sexta-feira (7) em Campo Grande