Acidente registrado na BR-262, entre as cidades de Anastácio e Miranda, na tarde desta quinta-feira, dia 13, deixou uma pessoa morta e três feridas, uma delas, criança, em estado grave.
O caso ocorreu na entrada do acesso ao Distrito de Taunay a cerca de 40 km da área urbana Anastácio e vitimou uma família de bolivianos que mora em São Paulo (SP) e viajava com destino à Bolívia para visitar familiares. De acordo com o portal O Pantaneiro, havia quatro ocupantes no carro, o casal e duas crianças – um bebê de colo e outra de cerca de 9 anos.
Ainda não se sabe quais circunstâncias provocaram o acidente, mas o Renault Duster capotou por diversas vezes, parando às margens da pista. O motorista morreu no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu duas vítimas – a mãe e o bebê – para o Pronto Socorro de Aquidauana. A outra criança foi transferida para Campo Grande desorientada e com suspeita de traumatismo cranioencefálico, fratura em uma das pernas e hemorragia severa. O estado de saúde é considerado grave.
Conforme O Pantaneiro, a mãe das crianças estava consciente e orientada. Ela e o bebê de colo de aproximadamente um ano tiveram ferimentos leves.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou o caso.