Lucas Waldow Soares quando chegava à delegacia após ser preso em casa
Polícia suspeita que Lucas Waldow Soares planejava outro assassinato em Dourados
Autor de assassinato ocorrido em março deste ano em Dourados, Lucas Waldow Soares, 18, voltou a ser preso nesta quarta-feira (17). Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até a casa dele, na Vila Cachoeirinha, para cumprir mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça e o flagraram com revólver calibre 38 com oito munições e duas máscaras modelo balaclava. Existem suspeitas de que Lucas planejava outro assassinato na cidade, mas a polícia não revelou detalhes de quem seria o alvo.
No dia 27 de março, Lucas Soares se apresentou à polícia e confessou ter executado Lucas Almeida Nunes, 24, o “Chucky”. O crime ocorreu dois dias antes, na Vila Cachoeirinha. Acompanhado de advogada, ele procurou o SIG e disse que decidiu assassinar o desafeto após ficar sabendo que “Chucky” estaria à procura dele para matá-lo.
Após ser ouvido na delegacia, ele foi liberado para responder ao processo solto, mas durante as investigações, a Polícia Civil decidiu pedir a prisão preventiva de Lucas, decretada pela Justiça.
Revólver, munições e máscaras encontrados na casa de investigado
Por:Itanoticiasms.com
Credito: DouradosInforma
(Foto: Adilson Domingos)