CAC é preso em Dourados após agredir a mãe e ameaçar prima com pistola

Pistola 9 milímetros e munições apreendidas com CAC

Homem de 30 anos, que tem registro de CAC (caçador, atirador e colecionador), foi preso em Dourados acusado de ameaçar a prima de morte. Dias antes, ele teria agredido a própria mãe, de 59 anos. A prisão ocorreu domingo (16), mas só hoje foi divulgada pela Polícia Militar. O CAC foi preso na Rua São João, na Vila Santa Catarina, região leste da cidade. Equipe da Rádio Patrulha fazia rondas pelo bairro quando se deparou com uma mulher de 34 anos pedindo socorro.

Ela informou aos policiais que seu primo estava armado e a ameaçou de morte. A PM foi até o endereço do suspeito, onde uma testemunha informou que o homem havia agredido a própria mãe, na semana anterior.

No local, o CAC confirmou que tinha arma e alegou ter registro de colecionador, atirador e caçador. No carro dele, os policiais encontraram a pistola calibre 9 milímetros, um carregador com 8 munições e outro carregador com 10 cartuchos.

Em um cofre dentro da casa, foram localizadas cinco munições de calibre 12 e mais 382 munições de calibre 9 milímetros. O CAC foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), assim como a arma e as munições. Apesar das denúncias de ameaça e agressão, não foi autuado em flagrante. O caso foi registrado apenas como vias de fato e ele foi liberado.

Por:Itanoticiasms.com

Credito: Dourados informa

(Foto: Divulgação)

Facebook
Twitter
WhatsApp