Caso ocorreu na madrugada de terça-feira (14), em Bataguassu; polícia busca por acusado
Mulher de 36 anos foi sequestrada, torturada e mantida em cárcere privado em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. A vítima procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher depois de conseguir fugir do agressor na tarde desta terça-feira (14).
De acordo com informações iniciais, o acusado de cometer os crimes é ex-companheiro da vítima e é identificado apenas pelo nome de Sebastião. A mulher conta que foi surpreendida pelo homem no bairro Jardim Real, por volta das 21h da noite de segunda-feira (13). O homem teria jogado a mulher no sofá, deu socos e depois surrou com uma cinta de couro.
Momentos depois, o ex-companheiro tirou a roupa da vítima, levou a mulher até o chuveiro e iniciou nova sessão de espancamento, agora com o auxílio de uma mangueira de jardim. A vítima foi agredida, nua, debaixo d’água.
Desesperada, a mulher disse em depoimento que ficou vagando pela cidade até às 03h da madrugada, depois foi até a casa de uma vizinha onde foi acolhida e levada para prestar depoimento. Segundo informações da Polícia Civil, o homem está foragido.
Fachada da Delegacia de Atendimento à Mulher, em Bataguassu. (Foto: Reprodução/Nova Notícias)
por: Itanoticiasms.com